Consulta pública sobre proposta de novo Regimento Interno da COREMU/UFSC

15/04/2019 16:45

Período para contribuições: até 13 de maio de 2019

A Comissão de Residências Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina torna público, para consulta e envio de sugestões, a Minuta do Regimento Geral dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina.

As contribuições podem ser enviadas para o e-mail coremu@contato.ufsc.br até o dia 13 de maio de 2019. Após recebimento das sugestões, o documento final será enviado para análise da Plenária da COREMU para aprovação.

Acesse a minuta do Regimento aqui

Orientações:

A fim de facilitar a inclusão de sugestões e ajustes de forma, recomenda-se que o envio das mesmas adotem as seguintes orientações, a partir do documento da minuta.

Exclusão de artigo e/ou parágrafo: destacar em vermelho o artigo/parágrafo a ser excluído.

Inclusão de artigo e/ou parágrafo: destacar em verde o novo artigo/parágrafo.

Mudança de redação no artigo e/ou parágrafo: destacar em amarelo os trechos alterados.

Correções de grafia, concordância verbal, numeração e outras de estrutura e forma podem ser sugeridas em forma de comentários na função controle de alterações do programa Word ou similar.